Você está em: C.A.C CÂMARA CINE

Câmara Cine

Câmara Cine leva cinema para a população de Ouro Preto

O Câmara Cine, programa de democratização do cinema coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto, realiza sessões gratuitas de filmes para a população ouro-pretana. As apresentações são oferecidas em escolas, sedes de associações de bairro, salões comunitários e nos distritos e bairros de Ouro Preto, locais onde a comunidade geralmente não tem acesso a um cinema.

A iniciativa possibilita à população apreciar filmes que não são encontrados normalmente no circuito comercial, além de outros específicos e temáticos, visando ao desenvolvimento de um trabalho democrático, social e descentralizador da cultura audiovisual no município.

Para receber o Câmara Cine em seu bairro, distrito ou instituição, basta ligar para 0800 285 1110 e agendar a visita do Projeto.