Câmara Cine realiza sessões para mais de 100 pessoas durante Semana da Família

Câmara Cine na Igreja Nossa Senhora de Lourdes na Bauxita
Câmara Cine no Salão Paroquial de Cristo Rei em Saramenha
  • 1 of 2
Com o objetivo de propor à comunidade ouro-pretana a reflexão e o debate sobre a vida e a família, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto, por meio do projeto Câmara Cine, participou, com a exibição do filme “A Travessia da Serra que Chora”, da programação da Semana da Família, realizada pela Pastoral Familiar da Paróquia de Cristo Rei.

Nos dias 15, 16 e 18 de agosto, mais de 100 pessoas assistiram ao filme na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Pocinho; no Salão Paroquial de Cristo Rei, em Saramenha, e na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Bauxita.

De acordo com o coordenador comunitário, Edivaldo Rocha, a exibição do filme proporcionou às paróquias uma oportunidade única. “Achei uma iniciativa muito boa. Esse Projeto trouxe movimentação para a comunidade”, salientou. A dona de casa, Maria Olinda Mendes, também aprovou a iniciativa da Câmara. “Adorei o filme, é um exemplo pra muita gente”, afirmou.

O filme “A Travessia da Serra que Chora”, dos diretores Zeca Portella e Vicente Abreu, conta a história de um homem que tem a sua vida transformada ao fazer uma viagem a pé, de sua cidade até Aparecida do Norte (SP), atravessando a Serra da Mantiqueira.

As sessões gratuitas do Câmara Cine em Associações de Bairro, escolas e distritos, podem ser agendadas por meio dos telefones: 0800 285 1110 ou 3551-1466, ramal 227.