Cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem de Ouro Preto será nesta segunda, dia 21 de novembro

21-11-11

A Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro do Atendimento ao Cidadão (CAC), realizará a Cerimônia de Encerramento do Parlamento Jovem de Ouro Preto - 2011, nesta segunda-feira (21), no Teatro Municipal Casa da Ópera, às 15h.

O evento é aberto ao público.

O Parlamento Jovem é um programa de formação política e cidadã da Câmara de Ouro Preto, em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos da Ufop e com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Neste ano, o Projeto contou com a participação de alunos do Ensino Médio das Escolas Estaduais de Antônio Pereira e de Santa Rita e da E. E. Dom Pedro II. O tema trabalhado pelo Programa foi "Drogas: como prevenir?"