Câmara Itinerante estará em Santo Antônio do Salto nesta quinta-feira, 14 de agosto

14/08/2014

A Câmara Itinerante retorna a Santo Antônio do Salto nesta quinta-feira (14). O programa da Câmara de Ouro Preto leva as reuniões dos vereadores e diversos serviços a todos os distritos ouro-pretanos.

Durante o dia, serão oferecidos exames de vista (optométricos), informações sobre direitos da família e do consumidor, aferição de pressão arterial e glicose, agendamento da Carteira de Identidade, atendimento de higiene bucal e muito mais. Além disso, será feita a emissão de CPF, com taxa de R$5,70 a ser paga na hora.

A Câmara Itinerante será na Escola Municipal Aleijadinho. As atividades sociais acontecerão a partir de 9h e a Reunião dos Vereadores terá início às 16h.