Câmara Itinerante estará em Miguel Burnier nesta terça-feira, dia 23

23/09/2014

Nesta terça-feira (23), a Câmara Itinerante estará em Miguel Burnier. O programa da Câmara de Vereadores de Ouro Preto leva diversas atividades e a Reunião Ordinária do Legislativo aos distritos de Ouro Preto.

Nesse dia, serão oferecidos cortes de cabelo, exames optométricos (de vista) aferição de pressão arterial e glicose, informações sobre direitos da família, do consumidor e para pessoas com necessidades especiais, entre outros serviços.

As atividades sociais da Câmara Itinerante acontecerão na Escola Municipal Monsenhor Rafael, de 9h30 às 15h. Já a Reunião dos Vereadores terá início às 16h. Para mais informações, ligue para o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto: 0800 285 1110 ou 3552-8527.