Câmara Itinerante vai a Rodrigo Silva na próxima terça-feira, dia 7 de outubro

07/10/2014

Na terça-feira, dia 7 de outubro, a Câmara Itinerante estará em Rodrigo Silva. O programa da Câmara Municipal de Ouro Preto levará a reunião dos vereadores e diversos serviços aos moradores do distrito e região.

Por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara e seus parceiros, serão oferecidas várias atividades como confecção de CPF, exames optométricos (de vista), aferição de pressão arterial e glicose, informações sobre o programa Bolsa Família, cortes de cabelo, orientações de higiene bucal, esclarecimentos sobre o direito do consumidor, entre outros serviços.

Para emissão de CPF são necessários: Certidão de nascimento original para menores de idade; Certidão de nascimento original e título de eleitor para maiores de 18 anos; Taxa de R$ 5,70 a ser paga na hora.

Para cadastro no programa Bolsa Família: Xerox da Carteira de identidade; Carteira de Trabalho; CPF; Certidão de nascimento de todos os filhos menores de 18 anos; e comprovante de endereço.

Para confecção da Carteira do Idoso: Duas fotos 3x4; Xerox da Carteira de Identidade; CPF; e comprovante de endereço.

As atividades sociais da Câmara Itinerante acontecerão na Escola Municipal Doutor Alves de Brito, de 9h30 às 14h30. Já a reunião dos vereadores terá início às 16h. Para mais informações, ligue para o CAC: 3552-8527.