Programa Câmara Itinerante será realizado em Engenheiro Corrêa

Serão oferecidos diversos serviços à comunidade e logo após será realizada a Reunião Ordinária dos vereadores

Na próxima terça­-feira (22) será realizada a Câmara Itinerante no distrito de Engenheiro Corrêa, na Escola Municipal José Estevam Braga.

Serão oferecidos diversos serviços à população, como oficina de manicure, confecção de CPF, cadastro no Programa Bolsa Família, cortes de cabelo, orientação sobre a saúde bucal e saúde da família, emissão da Carteira do Idoso, aferição da pressão arterial e glicose, agendamento para a confecção da carteira de identidade e brincadeiras para a criançada.Logo após a realização dos serviços, será realizada a Reunião Ordinária onde os vereadores poderão ouvir as reivindicações dos moradores.

Participe!