Câmara de Ouro Preto: CAC atende cada vez mais cidadãos

Elaine Jéssica Pereira;Maria Eduarda Moreira;Sofia Moreira e Maria Eduarda Nelson Lopes

É a Câmara de Ouro Preto servindo você cidadão!

Após a realização do programa Câmara Itinerante em Engenheiro Corrêa (que foi realizado no dia 22 de setembro), onde várias pessoas puderam agendar a confecção da Carteira de Identidade, a Câmara de Ouro Preto recebeu nesta quinta-feira (15) algumas crianças do distrito que puderam confeccionar este documento indispensável para os cidadãos.

O agendamento para confecção de carteiras de identidade é feito pelos telefones 3552-8527 ou 3552-8545. Os documentos necessários para a confecção de carteiras de identidade são: duas fotos 3x4 recentes; DAE (Documento de Arrecadação Estadual) pago, no valor de R$ 27,23; e certidão de nascimento para solteiros, de casamento para casados, ou de casamento com averbação para separados, divorciados ou desquitados.

É a Câmara de Ouro Preto servindo você cidadão!