Programa Câmara Itinerante é realizado em Santa Rita de Ouro Preto

Foram oferecidos diversos serviços a comunidade e logo após os vereadores puderam ouvir as reivindicações dos moradores

Nessa última terça-feira, dia 27 de outubro, foi realizada a Câmara Itinerante em Santa Rita de Ouro Preto. Foram oferecidos diversos serviços à população, como oficina de manicure, confecção de CPF, cadastro no Programa Bolsa Família, dentre outros, totalizando 190 atendimentos. Logo após a realização dos serviços, foi realizada a Reunião Ordinária onde os vereadores puderam ouvir as reivindicações dos moradores, que fizeram o uso da Tribuna Livre para pontuar problemas que o distrito enfrenta.

Dentre as reivindicações foram citadas falta de água, finalização de obras, apoio para o pequeno agricultor, para o produtor de pedra sabão e para os artesãos, dentre outras melhorias.

Durante a Reunião os vereadores ressaltaram que estão lutando pelo distrito solicitando melhorias através das indicações feitas nas reuniões Ordinárias. Eles ainda destacaram que continuarão cobrando do executivo.

Esta foi a oitava Câmara Itinerante do ano de 2015, a próxima edição do Programa será realizada no dia 12 de Novembro em Amarantina.