Você está em:

Situação da juventude em Ouro Preto é discutida durante reunião

E-mail Imprimir PDF

Jovem Thiago Felipe Silva na Tribuna Livre

As reivindicações foram sobre a falta de Programas e atividades para os jovens

Nessa última terça-feira (1º) a Câmara Municipal de Ouro Preto recebeu na Tribuna Livre o jovem Thiago Felipe Silva que falou sobre a situação da juventude em Ouro Preto: “Estamos presenciando o descaso de todos com a juventude. Vim à Câmara para lembrar que estamos presentes e vamos lutar por melhorias na cidade'', explica.

Os vereadores destacaram que em Ouro Preto faltam atividades e programas destinados aos jovens, como relatou a vereadora Solange Estevam (PPS): ''O que estamos ofertando para os nossos jovens no município? Estamos oferecendo uma sala de aula, ainda bem que temos pelo menos um professor de educação física abraçado a escola que atua na área de esportes, agora o Executivo, através de uma Secretaria ou através de um projeto não vi nenhum chegar a essa Casa ou sendo desenvolvido, e com isso os jovens estão ficando ociosos. Não podemos deixar que essa realidade leve os nossos jovens para o mundo das drogas'', destaca.

O vereador Chiquinho de Assis (PV) também falou sobre o tema: ''O que os jovens de Ouro Preto têm para fazer aos finais de semana? Não temos uma atividade consolidada na cidade, os Programas que tinham como o Jovens de Ouro estão fechados'', enfatiza.