Câmara realiza Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Vereador Chiquinho de Assis e Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Gilson Fernandes durante a Audiência Pública para Prestação de Contas da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

A Prestação de Contas foi referente a 2014 e 2015

Nessa quarta-feira (09) foi realizada a Audiência Pública para Prestação de Contas referente a 2014 e 2015 da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Durante a audiência foram apresentados diversos dados, como por exemplo contratos terceirizados, número de servidores e eventos realizados.

O vereador Chiquinho de Assis (PV) falou sobre o que foi apresentado: ‘’O secretário prestou contas onde ele não estava com a gestão da pasta. É uma série de dúvidas da comunidade e de grupos artísticos e vamos examinar. O secretário é muito competente, mas há uma cobrança muito grande das ações que vem sendo feitas na cidade. Precisamos de mais respostas de como vem sendo gasto o dinheiro publico’’, explica o parlamentar.