Câmara de Ouro Preto realiza entrega da Medalha Mulher Destaque 2017

Evento será na próxima quarta, dia internacional da mulher

No dia 8 de março, quarta-feira, a Câmara Municipal de Ouro Preto realiza a entrega da Medalha Mulher Destaque. A homenagem foi criada por meio da Resolução nº 11/2013, de 12 de julho de 2013, e tem por finalidade reconhecer e prestigiar mulheres que se destacam em favor das causas sociais, econômicas, políticas, religiosas, empresariais, filantrópicas, culturais, esportivas, entre outras, que tenham promovido desenvolvimento e progresso de Ouro Preto.

As homenageadas são: Adelaide Novaes Dias, Andrea Licena Mendes Costa, Carmelita Barbosa de Moraes, Débora Aparecida Ferreira, Elizete Ferreira, Irene do Sacramento, Marta Maria Neves Corrêa, Nirce Maria dos Anjos, Raimunda Maria Aparecida da Silva, Rosângela Milagres Patrono e Solange Sabino Palazzi.

A solenidade acontece às 19h, no Plenário. Por meio dessas agraciadas, o Legislativo ouro-pretano presta homenagem a todas as mulheres, especialmente aquelas que tanto fazem por nosso município.