Câmara apoia projeto da Ufop de incentivo à cultura e ao lazer

A Câmara Municipal de Ouro Preto incentiva o projeto de extensão Campus Aberto, da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), com o objetivo de apoiar o lazer e a qualidade de vida da comunidade ouro-pretana. O Campus Aberto é uma ação social em que a universidade disponibiliza um espaço aberto para a comunidade do município e da região para atividades desportivas, culturais, artísticas e de saúde.

O evento acontece no próximo sábado (12), das 13h às 17h, no campus da Ufop, no Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto. O projeto oferece diversas atividades esportivas, brincadeiras, músicas e teatros para todos os públicos. Entre as atrações musicais, estão os shows da Banda Tia Cida; Banda Zabumba de Ouro e Banda Maracatrupe. Também haverá tendas de nutrição e saúde.

Confira a programação completa no site da Ufop.