Câmara lamenta o falecimento de dona Efigênia e faz alterações na Itinerante de Santo Antônio do Salto

A Câmara Itinerante hoje, dia 29 de agosto, acontece em Santo Antônio do Salto. Todavia, acordamos com a triste notícia do falecimento de dona Efigênia Moreira, carinhosamente conhecida como Zaza, moradora do distrito. Em respeito à família, os vereadores ouro-pretanos decidiram passar a reunião ordinária que seria realizada na localidade para o Plenário do Legislativo, na sede, como acontece normalmente. Já os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e de seus parceiros, como emissão de carteira de identidade e CPF, exames de vista optométricos e outros, estarão disponíveis à população até às 14h, na Escola Municipal Aleijadinho.

A Câmara Municipal de Ouro Preto lamenta o ocorrido e se solidariza com a comunidade do Salto, especialmente com os familiares de dona Efigênia.

A reunião dos vereadores será realizada em Santo Antônio do Salto no dia 12 de setembro, na Escola Municipal Aleijadinho, às 16h.