Câmara de Ouro Preto realiza reunião de vereadores em Santo Antônio do Salto

Na próxima terça-feira (12), a Câmara Itinerante estará novamente no distrito de Santo Antônio do Salto, desta vez para a realização da reunião ordinária dos vereadores. A reunião acontece a partir das 16h, na Escola Municipal Aleijadinho.

Os serviços da Câmara de Ouro Preto e dos parceiros, como exames de vista (optometria); assistência jurídica; confecção de carteiras de identidade; cortes de cabelo, e outros, foram oferecidos para a comunidade no dia 29 de agosto. Entretanto, em respeito ao falecimento de dona Efigênia Moreira (Zaza), moradora do Salto, os vereadores ouro-pretanos decidiram não realizar a reunião nessa data e remarcar para o dia 12 de setembro.

Durante a reunião, os moradores do distrito poderão utilizar a Tribuna Livre para reivindicar melhorias para o local e fazer sugestões, também será uma oportunidade de aproximar o Legislativo da comunidade do Salto.