Você está em:

Câmara de Ouro Preto doa computadores para sistema de saúde municipal

E-mail Imprimir PDF

A Câmara Municipal de Ouro Preto destina 20 computadores para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como em outros órgãos de saúde do município. Os equipamentos estão completos (compostos por gabinete, monitor, teclado e mouse) e prontos para serem utilizados nas unidades de saúde. A doação vem complementar uma ação de informatização do sistema de saúde que está sendo desenvolvida pela Prefeitura.

“É mais uma parceria importante da Câmara com a Prefeitura. Esses 20 computadores serão usados nos postos e unidades de saúde, trazendo, assim, mais qualidade no atendimento aos pacientes”, conta o presidente Wander Albuquerque (PDT). O prefeito Júlio Pimenta (PMDB) comemora a importante contribuição do Legislativo ouro-pretano: “A Câmara Municipal de Ouro Preto tem sido uma grande parceira nos avanços que estamos implementando. A doação vem ajudar na informatização que estamos realizando nos postos de saúde, Policlínica e UPA. Esse trabalho vai promover eficiência, proporcionando a todos uma saúde de qualidade, o que nós todos objetivamos” acrescentou.

Wander Albuquerque fez a entrega dos equipamentos diretamente ao prefeito Júlio Pimenta, na manhã dessa sexta-feira (15), na sede do Legislativo Municipal. Também estiveram presentes profissionais do Departamento de Tecnologia de Informação da Câmara e da Superintendência de Tecnologia da Informação.