Você está em:

Campanha de doação de agasalho da Câmara arrecada cerca de 2.500 peças

E-mail Imprimir PDF

A Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), promoveu a Campanha do Agasalho. Foram arrecadadas blusas, moletons, calças, roupas infantis, entre outras. As doações foram entregues nesta quarta-feira (13) ao Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan (Sociedade São Vicente de Paulo), em Ouro Preto.


Segundo o coordenador do CAC, Gabriel Barbosa, foram arrecadadas cerca de 2.500 peças. “É uma campanha muito importante em prol da comunidade. As doações foram entregues às entidades que mais precisam, como o Lar São Vicente de Paulo, Apae, associações comunitárias, entre outras”, destacou.

O presidente da Câmara, Wander Albuquerque (PDT), falou sobre sua satisfação em realizar campanhas como essa: “Mais um programa social da Câmara de Ouro Preto e que foi muito bem-aceito. Por meio desse projeto, conseguimos mobilizar toda a comunidade de Ouro Preto para a doação de agasalhos e agradecemos a todos que contribuíram”.

Para o representante do Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan, Pedro Tomás, “Essa campanha foi uma boa ajuda para os nossos assistidos, que são pessoas carentes da nossa cidade e que necessitam dessas peças”. Atualmente, o Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan atende aproximadamente 75 famílias no município, sendo que cerca de 300 pessoas receberão os agasalhos.