Câmara concede Moções de Aplauso durante a reunião ordinária desta terça

Diversos projetos sociais, instituições, festejos locais e pessoas da comunidade ouro-pretana receberão a Moção de Aplauso do Legislativo ouro-pretano nesta terça-feira (31). A homenagem tem o objetivo de reconhecer trabalhos desenvolvidos em prol do município.

Esta será a terceira sessão para entrega de moções deste ano e será realizada durante a reunião ordinária desta terça, às 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto.

Os homenageados são: Agência de Comunicação Nova Imagem do Pereira; Antônio Pereira Futebol Clube; Associação Ouro-pretana de Proteção Animal (Aopa); Auto da Paixão da Paróquia de Santa Efigênia; Clube do Cavalo de Antônio Pereira; Equipe e representantes do Progea (Programa de Educação Ambiental Polícia Militar); Esporte Clube Rosário; Fanfarra da Escola Estadual Desembargador Horácio Andrade; Fórum de Igualdade Racial de Ouro Preto (Firop); Geraldo Auxiliador Alves; Geraldo Benedito de Souza; Grupo Musical Sereno Ouro Preto; Guarani Esporte Clube; Olímpia Isabel Mendanha Góis; Sociedade Musical Bom Jesus das Flores; Stael Lustosa Maciel; Terço dos Homens Nossa Senhora do Pilar e Valéria de Araújo.