Próxima parada da Câmara Itinerante será em Santo Antônio do Leite

Na próxima terça-feira (28), os moradores de Santo Antônio do Leite poderão acompanhar de perto as atividades do Legislativo ouro-pretano. O distrito receberá o programa Câmara Itinerante com a reunião ordinária e diversas atividades sociais. As ações acontecerão a partir das 9h, na Escola Municipal Dr. Pedrosa.

Haverá aferição de pressão arterial; assistência jurídica; emissão de CPF pelos Correios; cortes de cabelo; orientações sobre direitos das pessoas com deficiência; agricultura familiar; atendimentos relacionados ao Programa Bolsa Família; oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras); alistamento realizado pela Junta Militar e cadastro de doadores de sangue. Para criançada, haverá exibição de filmes educativos, atividades recreativas, pipoca e algodão doce. Os serviços são gratuitos, exceto a carteira de identidade e o cadastro de pessoas físicas (CPF).

Às 16h, as ações serão encerradas com a reunião ordinária dos vereadores. Além da apresentação e votação de projetos, os moradores poderão utilizar a Tribuna Live para reclamar, reivindicar e fazer sugestões para o distrito.

RG e CPF
Para emissão de carteira de identidade, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: solteiros: certidão de nascimento; casados: certidão de casamento; divorciados: certidão de casamento com averbação; duas fotos 3x4 recentes; CPF (opcional); DAE (Documento de Arrecadação Estadual) pago no valor de R$32,51 (somente em caso de 2ª via e demais vias; a 1ª via é gratuita); boletim de ocorrência em caso de perda ou roubo. Para fazer o CPF, a taxa é de R$7,00 e pode ser paga no dia.