Câmara de Ouro Preto realiza cerimônia Mulher Destaque 2018

Com o objetivo de prestigiar mulheres que se destacam em diversas áreas do município de Ouro Preto, a Câmara Municipal realiza no dia 26 de março (segunda-feira) a entrega da Medalha Mulher Destaque 2018. Idealizada em 2013, por meio da Resolução nº11/2013, a honraria tem o intuito de reconhecer mulheres que se destacam em favor das causas sociais, econômicas, políticas, religiosas, empresariais, filantrópicas, culturais, esportivas, entre outras, que tenham promovido o desenvolvimento da cidade.

As homenageadas deste ano são: Cristina de Carvalho Martins; Eva da Costa Torres Santos; Leda Maria do Carmo Mendes; Lúcia de Fátima Magalhães Albuquerque Silva; Mara Simone de Lima; Maristela Moreira de Carvalho; Maura da Conceição Pedrosa; Mercês Pinto de Alcântara; Terezinha Lobo Leite; e Vanusa Maria Silva Gomes.

A solenidade acontece às 19h, no Plenário do Legislativo. A cerimônia também será transmitida pelo site e pela fanpage da Câmara.