Câmara realiza audiência pública para debater sobre área de expansão urbana em “Bandeirinhas”

Na próxima quinta-feira (5), a Câmara Municipal de Ouro Preto realiza audiência pública para discutir o projeto Lei Complementar nº12/2018, que declara como expansão urbana área situada na localidade denominada “Bandeirinhas”, no distrito de Cachoeira do Campo. O pedido é de autoria da vereadora Regina Braga (PSDB), que solicitou a discussão por meio do requerimento nº86/18.

De acordo com o projeto de lei, “a referida área já encontra-se com todas as características e serviços de área urbana, dispõe de serviço de coleta de resíduos sólidos, meio-fio e calçamento em grande parte da área, rede de iluminação pública, entre outros serviços prestados pelo município de Ouro Preto”. O documento completo está disponível junto à Assessoria de Comissões da Câmara Municipal.

A audiência será realizada no restaurante Empório Paraíso, que fica na estrada que dá acesso ao distrito de São Bartolomeu (Bandeirinhas, rua Principal, nº 500). A reunião será às 18h30 e é aberta a toda comunidade.