Câmara de Ouro Preto homenageia entidades e cidadãos com Moção de Aplauso

Na próxima terça-feira (17), os vereadores de Ouro Preto realizam a primeira entrega da Moção de Aplauso do ano de 2018. A homenagem reconhece pessoas e entidades que realizam trabalhos nas áreas social, cultural, educacional e esportiva no município.

Os homenageados dessa sessão serão: Academia de Bombeiro Civil do Estado de Minas Gerais; Associação Casa Escola; Associação das Costureiras do Vale da Benção; Associação de Moradores do Padre Faria; Associação Mãos que Brilham; Christiano Ricardo Moreira; Conselho Comunitário de Pastoral de Antônio Pereira; Dulce da Silva; Elias Nascimento Ferreira; Escola de Samba União Recreativa do Santa Cruz; Esporte Clube São Cristóvão; Eunice Malaquias Guimarães; Fátima Aparecida Borges; Fernando Eustáquio de Carvalho Grossi; Márcio Homem Cotta de Faria; Maria Neves Mapa Gonçalves; Núcleo de Apoio à Vida de Ouro Preto; Pastoral Familiar; Projeto Deus Cuida de Nós; Quadrilha Pé de Moleque; Rita Nogueira dos Santos; Sérgio Gonçalves Santana; Thiago de Paula Martins e Valdir Lima Martins.

A homenagem é aberta ao público e tem início às 17h, durante a reunião ordinária dos vereadores. A reunião, assim como a entrega das moções, será transmitida ao vivo pelo site e pela Fanpage da Câmara no Facebook, além de rádios, TV e site locais.