Câmara participa do II Rotary Day

Iniciativa do Rotary Club de Ouro Preto acontecerá neste domingo (6), das 10 às 16h, no estacionamento do Centro de Convenções. O evento contará com oficinas, música ao vivo, rua de lazer para as crianças, aferição de pressão arterial, orientações médicas e nutricionais, entre outras.

Além de atividades culturais e sociais, haverá emissão de carteiras de identidade, uma parceria entre a Câmara de Ouro Preto e rotarianos do município, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Os interessados em fazer seu documento de identidade (RG) devem comparecer munidos dos seguintes documentos:

- Comprovante de endereço atualizado;
- Solteiros: certidão de nascimento original e legível;
- Casados: certidão de casamento original e legível;
- Separados, divorciados e desquitados: certidão de casamento com averbação original e legível;
- 2 fotos 3x4 recentes;
- Documento de Arrecadação Estadual (DAE), pago no valor de R$32,51 para segunda ou demais vias do documento. Para primeira via, a emissão é gratuita.