Câmara de Ouro Preto entrega Moções de Aplauso nesta terça

A Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio da segunda entrega de Moção de Aplauso deste ano, homenageará seis pessoas e cinco entidades pela sua expressão na sociedade ouro-pretana nas áreas social, cultural, educacional e esportiva. A solenidade acontecerá no Plenário do Legislativo, a partir das 16h30 desta terça-feira (19).

Os homenageados são: Clube Máster Arquidiocesano, Comunidade Lírios do Campo, Celso Alves Moreira, Célio Augusto Pedrosa, Diva Expedita Magalhães, Efigênia Pena Dias, Encontro de Jovens com Cristo, Escola de Música Padre Simões, Francisco de Paula Mendes, Jorge Gonçalves e equipe, República Boite Casablanca.

A entrega das Moções de Aplauso ocorrerá durante a 34ª Reunião Ordinária, a entrega das Moções de Aplauso, será transmitida pela Fanpage da Câmara no Facebook, além de rádios, TV e site locais.