Você está em:

Audiência pública aborda prestação de contas da Secretaria de Obras

E-mail Imprimir PDF

 

A Câmara Municipal de Ouro Preto promoveu, na última quinta-feira (12), audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Obras e Urbanismo. Os dados apresentados são referentes ao ano de 2017 e ao primeiro semestre de 2018.

O secretário Paulo César Morais esteve presente, com parte de sua equipe gestora, e apresentou as obras e os gastos da secretaria nos primeiros 18 meses de governo. Foram elencadas algumas ações da pasta, como reformas de escolas municipais e postos de saúde, serviços de drenagem pluvial, manutenção de estradas vicinais e do sistema de iluminação pública, com destaque para a Prefeitura Itinerante. A reunião também mostrou convênios e parcerias realizadas na sede e nos outros distritos. No ano de 2017, os custos empenhados foram de R$15.828.510,55. Já em 2018, até o mês de maio, o valor empenhado é de R$14.512.502,06.

Representando o Legislativo, os vereadores Regina Braga (PSDB), Luciano Barbosa (MDB); Luiz Gonzaga (PR),  Chiquinho de Assis (PV) e o presidente Wander Albuquerque (PDT). Além de Paulo Morais, estiveram presentes os secretários de Defesa Social, Antônio Ramos, e de Esportes e Lazer, Robson Jose dos Santos, membros da pasta de Obras e Urbanismo e pessoas da comunidade.