Você está em:

Projeto Empreenda.Conexão! será na próxima semana em Ouro Preto

E-mail Imprimir PDF

A cidade de Ouro Preto sediará o “Empreenda.Conexão!”, evento que reunirá, entre os dias 25 e 27 de julho, o seguimento das universidades mineiras que promovem formação empreendedora por meio da geração de negócios inovadores envolvendo os acadêmicos com parceiros institucionais e gestores públicos e privados. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Ouro Preto.

 

Com a participação das universidade federais de Ouro Preto, São João del-Rei, Minas Gerais, Juiz de Fora e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri; e das particulares: Milton Campos, Isabela Hendrix, Pitágoras, Puc Minas, Unimontes, UniBH, Unipam e Uniube. O “Empreenda.Conexão!” reunirá grupos dessas instituições para discutir e apresentar projetos e soluções para a forma de fazer negócio perante a atual mudança no perfil de consumo, em que as empresas têm, cada vez mais, necessidade de inovar para manter em destaque perante a concorrência.

O evento faz parte do Programa Empreenda. Em Ação! (empreendaemacao.com.br), as inscrições podem ser feitas por meio do formulário disponível neste link:  https://goo.gl/forms/ih4UtWDovdP7GAh62. Qualquer estudante de graduação ou pós-graduação matriculado em uma instituição de ensino superior de Minas Gerais pode participar com o seu projeto empreendedor ou a sua startup. É aberto, ainda, aos interessados na temática do empreendedorismo, o evento é uma forma de conectar academia e mercado. Mais informações pelo site www.empreendaconexao.com.br.