Câmara de Ouro Preto debate sobre deslizamentos na Serra do Veloso

Na próxima quarta-feira (29), às 18h, a Comissão de Participação Popular e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Ouro Preto realiza audiência pública para debater sobre deslizamentos na Serra do Veloso e ações para elaboração do Plano Municipal de Redução de Riscos.

A reunião foi motivada pelo requerimento de nº71/18, de autoria do vereador Chiquinho de Assis (PV). De acordo com o documento, “a audiência pretende discutir soluções e atitudes de prevenção geológicas e sociais relativas aos recentes deslizamentos na Serra do Veloso, assim como propor linhas e diretrizes para conclamar o município a elaborar e executar o ‘Plano Municipal de Redução de Riscos’, buscado reunir apoio local, regional, estadual, nacional e internacional para esse grande e necessário desafio”.

A audiência será na Capela do São Cristóvão (rua Professor Alberto Barbosa, s/n) e é aberta a toda a população.