Vereadores visitam Complexo de Saúde de Cachoeira do Campo

Atendendo o Requerimento nº 86/2019, de autoria do vereador Vantuir Silva (SD), os parlamentares que compõem a Comissão de Saúde da Câmara de Ouro Preto visitaram, na manhã da última terça-feira (09), o Complexo de Saúde do distrito de Cachoeira do Campo. Além de visitar as instalações do espaço, os vereadores Marquinho do Esporte (SD), Luiz Gonzaga (PR), Zé do Binga (PPS) e o propositor Vantuir se reuniram com Cristina Coleta, secretária municipal de Saúde; Isabela Teixeira Rezende Guimarães, coordenadora da Rede de Urgência e Emergência do Complexo de Saúde de Cachoeira do Campo, e Clara Elayne de Assis Moreira, coordenadora do Programa de Saúde da Família no município. O objetivo foi sanar as dúvidas sobre o atendimento do PSF no distrito.

O vereador Vantuir explicou o que motivou a visita. “Houve algumas demandas que a população vinha me cobrando, especialmente com o atendimento de pediatra. Na conversa, foi garantido que as questões abordadas serão resolvidas e haverá melhora no atendimento. Vou aguardar e continuar fiscalizando”, disse.

Já Cristina destacou que “o diálogo é sempre importante para haver não só harmonia entre a Câmara e o Município, mas também ouvir as demandas e dar os devidos esclarecimentos para não haver equívocos”, frisou a secretária.