Divulgada lista de inscritos no Concurso Público da Câmara de Ouro Preto

A Elo Assessoria em Serviços Públicos Ltda, banca responsável pelo concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto, divulgou a relação geral de candidatos inscritos no concurso público que vai selecionar 15 profissionais de nível médio e superior para provimento imediato, mais cadastro reserva, para o Legislativo.

A listagem pode ser conferida no site da organizadora do certame www.eloassessoriaeservicos.com.br , clicando na aba “Anexos”.

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital, também disponível no site da banca.

Sobre o concurso:

O projeto que deu início ao processo para a realização do concurso público para o provimento de cargos do Legislativo ouro-pretano foi aprovado em dezembro de 2018. O último concurso realizado pela Casa foi em 2004 e, desde então, a Câmara se viu obrigada a realizar contratações temporárias. Dessa forma, após um minucioso estudo, chegou-se à definição de quais cargos e qual quantitativo seriam oferecidos por esse certame.