Câmara informa sobre confecção da carteira de identidade no município

A Câmara Municipal de Ouro Preto está com algumas atividades presenciais suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que confecciona as carteiras de identidade (RGs), também continua com as atividades suspensas.

A Câmara de Ouro Preto e a Polícia Civil estão dialogando para encontrar uma solução para que a confecção do documento seja retomada no município.

Lembrando que, desde 2005, a Câmara Municipal de Ouro Preto possui parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais para realizar a emissão de Carteiras de Identidade por meio do Posto de Identificação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Vale destacar que os setores da Câmara continuam funcionando internamente em esquema de revezamento e a equipe técnica da Casa está dando todo o suporte necessário para que as Atividades Legislativas, especialmente nas Sessões da Casa, sejam realizadas de forma remota.