Saúde: Audiências Públicas debaterão o tema na próxima segunda-feira

• 1 of 2

Na próxima segunda-feira (12), a Câmara Municipal de Ouro Preto realizará duas Audiências Públicas para debater sobre temas relacionados à saúde no município e região.

A 21ª Audiência Pública de 2021, realizada em atendimento à solicitação da Secretária de Saúde, Glauciane Resende,  irá tratar sobre a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2021.

A 22ª Audiência Pública de 2021, realizada em atendimento ao Requerimento Nº 289, de autoria de diversos vereadores, irá debater o atual estágio da pandemia da Covid-19 na Microrregião de Ouro Preto, a qual abrange os municípios de Mariana, Itabirito e Diogo de Vasconcelos.

As audiências começarão às 15h e às 17h, respectivamente, e serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

Dúvidas e questionamentos podem ser enviados para o contato de WhatsApp: (31) 3552-8528.