10ª sessão da CPI Saneouro acontecerá nesta quarta-feira (18)

Câmara Municipal de Ouro Preto - 10ª sessão da CPI Saneouro acontecerá nesta quarta-feira (18)A Câmara Municipal de Ouro Preto realizará, nesta quarta-feira (18), às 9h, a 10ª Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), nomeada pela Portaria Nº 36/2021 para apurar e investigar o processo licitatório e o contrato de concessão da empresa Saneouro.

A reunião contará com a oitiva do ex superintendente do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto (Semae) e ex diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Ouro Preto (ARSEOP),  Sr. Júlio César Correa na condição de testemunha.

A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP

Anterior Programa Jovens de Ouro: Decreto institui Comissão Municipal para reestruturação do projeto