2ª Câmara Estudante realiza reunião neste sábado

Neste sábado, dia 19 de agosto, acontece a primeira reunião ordinária da Câmara Estudante eleita em 2006. A reunião começa às 8 horas, no plenário da Câmara Municipal, e deve terminar às 16 horas. Entre as atividades programadas pela coordenação do projeto Vereador Estudante para a ocasião, está um encontro entre os ex-vereadores estudantes e os atuais .

Em sua segunda edição, o projeto Vereador Estudante reúne 48 alunos do ensino fundamental, que representam escolas da sede e dos distritos de Ouro Preto para uma série de atividades, cujo objetivo é incentivar a participação dos jovens na vida pública do Município.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 17/08/2006

Anterior Audiência pediu esclarecimentos sobre as obras do Orçamento Participativo