4ª Reunião da CPI de investigação da Saneouro acontece nesta quinta-feira (01)

Câmara Municipal de Ouro Preto - 4ª Reunião da CPI de investigação da Saneouro acontece nesta quinta-feira (01)A Câmara Municipal de Ouro Preto realizará, nesta quinta-feira (01), às 15h, a 4ª Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), nomeada pela Portaria Nº 36/2021, para investigar e apurar o processo licitatório de concessão da empresa Saneouro.

A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

Pauta

O objetivo da reunião será a leitura e votação das atas discutidas durante a 2ª e 3ª reuniões da CPI. Além disso, serão debatidas e votadas deliberações diversas.

Anterior Pavimentação asfáltica: asfaltamento de vias entra em pauta na Câmara Municipal