6ª sessão da CPI Saneouro acontecerá nesta quarta-feira (14)

Câmara Municipal de Ouro Preto - 6ª sessão da CPI Saneouro acontecerá nesta quarta-feira (14)A Câmara Municipal de Ouro Preto realizará, nesta quarta-feira (14), às 13h, a 6ª Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), nomeada pela Portaria Nº 36/2021 para apurar e investigar o processo licitatório e o contrato de concessão da empresa Saneouro.

A reunião contará com a presença do Superintendente da Saneouro, Cleber Ribeiro Salvi, que irá depor na condição de testemunha.

Para o vereador Matheus Pacheco (PV), Presidente da CPI, o depoimento do Superintendente é muito significativo, pois irá esclarecer sobre pontos importantes para o andamento da investigação, como as cláusulas do contrato de concessão, além de fornecer informações sobre as demais questões abordadas. “Nós estamos recebendo diversas reclamações, muitos bairros estão se organizando para impedir a instalação dos hidrômetros. A qualidade do serviço da empresa é uma das questões mais debatidas aqui na Câmara, é a bandeira de muitos vereadores, e é, justamente, um ponto que se encontra dentro do contrato de concessão. E tudo aquilo que está ligado a esse contrato é material de estudo para essa Comissão”, apontou.

A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP

Anterior Saúde: Audiências Públicas debaterão o tema na próxima segunda-feira