Abertas as inscrições para concurso de redação do projeto “Vereador Estudante”

Câmara Municipal de Ouro Preto - Abertas as inscrições para concurso de redação do projeto "Vereador Estudante"

Abertas as inscrições para concurso de redação do projeto “Vereador Estudante”

Estão abertas as inscrições para o primerio prêmio de redação do projeto Vereador Estudante. Com o tema “Cidadania e Política”, o concurso promovido pela Câmara Municipal de Ouro Preto quer incentivar nos jovens a reflexão a respeito da importância da participação da sociedade nas questões que envolvem a vida pública do município.

Podem participar alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 deste mês nas escolas participantes do projeto “Vereador Estudante” ou no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara.

O prêmio para o primeiro colocado é um computador; para o segundo, um aparelho de DVD; para o terceiro, um microsystem. O regulamento do concurso está disponível do site da Câmara de Ouro Preto na Internet

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 21/06/2006

Anterior Confira a programação do CAC Móvel e do Câmara Cine para a próxima semana