Acesse aqui a pauta da 20ª Reunião Ordinária

Câmara Municipal de Ouro Preto - Acesse aqui a pauta da 20ª Reunião OrdináriaA Câmara de Vereadores de Ouro Preto realiza, nesta terça-feira (16), às 16h, a 20ª Reunião Ordinária de 2020. Devido a problemas no sistema que gerencia a parte legislativa da Casa, a Pauta da Reunião Ordinária será disponibilizada em um link compartilhado no drive. Para conferir a pauta das Reuniões, acesse o link: http://bit.ly/pautacmop .

Lembrando que as Reuniões Ordinárias da Câmara estão sendo realizadas por acesso remoto, por meio do uso de tecnologia de informação por videochamada. A medida está sendo adotada em razão da necessidade de afastamento social para evitar o avanço da Covid-19.

Anterior Pautas relacionadas ao funcionamento do transporte público durante a pandemia são debatidas em Reunião