Acompanhe as agendas do CAC-Móvel, Câmara Cine e Projeto Vereador Estudante para esta semana

Nesta terça-feira (6), o CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, fará a expedição de carteiras de identidade para moradores do distrito de Santa Rita, no Salão da Casa Paroquial. Na quarta-feira (7), o serviço estará disponível na Escola Municipal de Lavras Novas. Já na quinta-feira (8), o CAC-Móvel estará no subdistrito de Maciel na Associação Comunitária. O atendimento começa a partir das 13h.

O Câmara Cine 2008 promoverá sessões da seleção de curtas-metragens “Visões do Mundo”, na quinta-feira (8), às 7h30, na Escola Estadual Horácio Andrade e às 19h, na Escola Municipal Isaura Mendes. No sábado (10), o Câmara Cine 2008 promove, às 18h, sessão aberta à comunidade na Associação de Moradores da Barra.

O Projeto Vereador Estudante realizará palestras de conscientização do voto facultativo, por meio da Camanha “Se Liga 16” em três escolas de Cachoeira do Campo, na terça-feira (6): às 7h, no CAIC; às 8h30, na Escola Padre Afonso; e, às 10h, no Colégio Dom Bosco. Na quinta-feira (8), o Projeto estará na Escola Municipal de Lavras Novas, às 8h, para divulgar o Concurso de Redação com o tema “A importância do voto aos 16 anos”. E na sexta, às 8h30, na Escola Municipal Monsenhor Rafael em Miguel Burnier.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto: 0800 285 1110.

Anterior Câmara de Vereadores forma comissão para apoiar o Conselho Tutelar de Ouro Preto