Acompanhe as novidades do Parlamento Jovem pelo Facebook

Câmara Municipal de Ouro Preto - Acompanhe as novidades do Parlamento Jovem pelo FacebookO Parlamento Jovem de Ouro Preto está, também, no Facebook. As novidades podem ser acompanhadas por meio da página do projeto. O intuito de inserir o Parlamento Jovem na rede social digital é aproximar e informar a população sobre o que é e como vem funcionando a iniciativa, bem como aproximar os participantes.

Para mais informações acompanhe pela página do Facebook: https://www.facebook.com/pjouropreto/.

O Parlamento Jovem é uma ação da Câmara Municipal de Ouro Preto em parceria com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e com o Núcleo de Direitos Humanos da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

Anterior Projetos habitacionais do município são discutidos em Audiência Pública