Câmara Municipal de Ouro Preto - Agendamento para emissão da Identidade, nesta sexta-feira, será para as próximas duas semanasO Posto de Identificação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto informa que, devido ao feriado de 15 de novembro, os agendamentos para a confecção da Carteira de Identidade para as próximas duas semanas (entre os dias 12 e 23 de novembro) serão realizados nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir de 8h.

Para agendar o serviço de emissão da Carteira de Identidade ou para mais informações, ligue para o CAC: 3551-5700 ou 0800 285 1110.

Anterior Câmara rejeita Projeto da Prefeitura que previa suplementação orçamentária para despesas do Município