Câmara Municipal de Ouro Preto - Agendamento para emissão de Identidade no CAC volta a ser realizado nesta sexta, 17

17-2-12

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto informa que o agendamento para confecção de Carteira de Identidade voltou a ser realizado. Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o horário para agendamento será de 8h às 14h, somente pelos telefones 0800 285 1110 ou 3551-5700. Já na próxima sexta-feira (24), o agendamento será de 8h às 17h.

Anterior Educação Cidadã será o tema do Parlamento Jovem de Ouro Preto em sua 3ª edição