Agendamento para emissão de identidades estará SUSPENSO, nesta sexta-feira (14)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Agendamento para emissão de identidades estará SUSPENSO, nesta sexta-feira (14)Câmara Municipal de Ouro Preto - Agendamento para emissão de identidades estará SUSPENSO, nesta sexta-feira (14)Por motivo de atualização no Sistema de Informações Policiais (SIP) do Posto de Identificação da Câmara Municipal de Ouro Preto, o agendamento para a emissão de carteiras de identidade ficará suspenso nesta sexta-feira (14).

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) ressalta que não se trata de um problema técnico, mas sim de atualizações da plataforma onde consta os dados cadastrais dos cidadãos necessários para a emissão dos RG’s.

Essa atualização vem sendo realizada pela Polícia Civil, gradualmente, em todo o Estado de Minas Gerias e, agora, é chegada a vez de Ouro Preto. As modificações que serão realizadas trarão para o município um sistema moderno e compatível com as novas tecnologias de informação.

Destacamos ainda que tal informação foi repassada à Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira (13) pelo setor da Polícia Civil responsável pelo gerenciamento dos Postos de Identificação de Minas Gerais, não cabendo a Casa Legislativa ou a seus servidores qualquer tipo de interferência.

Anterior Cooperação: Aprovado Projeto de Lei “Adote um espaço”