Alunos do Parlamento Jovem participam de novas reuniões fora de Ouro Preto

Alunos do Parlamento Jovem participam de novas reuniões fora de Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Alunos do Parlamento Jovem participam de novas reuniões fora de Ouro PretoOs participantes do Parlamento Jovem de Ouro Preto participarão da reunião do Grupo de Trabalho do Polo Metropolitano II (Ouro Preto, BH, Curvelo e Betim) da iniciativa, que acontecerá na Câmara Municipal de Betim, no dia 9 de agosto.

 

Na oportunidade, serão discutidas e votadas as propostas aprovadas nas plenárias municipais, realizadas em cada um desses municípios. Haverá a produção de um documento a ser encaminhado para a plenária regional do polo na semana seguinte.

Já no dia 16, será feita uma avaliação do documento criado no evento anterior (Grupo de Trabalho do Polo Metropolitano II) e colocado em votação, para que seja encaminhado à Plenária Estadual do Parlamento Jovem. A reunião contará com a participação dos integrantes de todos os municípios do Estado de Minas Gerais.

O Parlamento Jovem é uma ação da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em parceria com a PUC Minas, a Câmara Municipal de Ouro Preto e o Núcleo de Direitos Humanos da Ufop.

 

Anterior Câmara de Ouro Preto realiza mais de 8.500 atendimentos via CAC

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.