Amarantina, Cachoeira do Campo e Salto recebem serviço de expedição de Identidades do CAC-Móvel

O CAC-Móvel, unidade itinerante do CAC – Centro de Atentimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, levará o serviço de expedição de carteiras de identidade, nesta terça-feira (24), à Associação Comunitária de Amarantina. Na quarta-feira (25), o atendimento será no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Já na quinta-feira (26), o serviço da emissão das identidades será oferecido para os moradores do Salto na Escola Municipal Aleijadinho. Nos três distritos, o atendimento começa a partir de 13h. Mais informações, ligue para o CAC: 0800 285 1110.
Anterior Câmara aprova Projeto que prorroga prazo para início das construções em terreno doado à ACOBAC