Antônio Pereira será o próximo distrito a receber a Câmara Itinerante

Câmara Municipal de Ouro Preto - Antônio Pereira será o próximo distrito a receber a Câmara ItineranteNa próxima terça-feira (10), a partir das 8h, a Câmara Municipal de Ouro Preto, através do programa Câmara Itinerante, estará no distrito de Antônio Pereira, na Escola Municipal Daura de Carvalho Neto, oferecendo diversos serviços gratuitos para a população local.

Serão ofertados: área de lazer infantil, serviços do Procon, Delegacia da Mulher, atendimentos socioassistenciais, alistamento militar (até 20 atendimentos), atendimentos de saúde, confecção de até 40 carteiras de identidade, CPF e carteira de trabalho, corte de cabelo, design de sobrancelhas, atendimento optométrico, doação de perucas e lenços para pessoas em tratamento oncológico, atendimento à deficientes e muito mais!

E, após a realização dos serviços, às 16h, a Reunião Ordinária dos vereadores também ocorrerá no local, ampliando ainda mais o contato da população com o Legislativo Municipal.

Anterior 10ª Audiência Pública de 2022 discute a situação da moradia popular em Ouro Preto