Apae de Ouro Preto recebe ações do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara

Alunos da Apae assistem filmes do Câmara Cine

Alunos da Apae assistem a filmes do Câmara Cine

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto levou, no último dia 19, a confecção de Carteiras de Identidade e a exibição de filmes para alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Ouro Preto (Apae).

Para a vice-presidente da Apae, Maria Imaculada Gonçalves, a emissão da Carteira de Identidade para alunos da Instituição é fundamental. “Várias crianças daqui ainda não tinham a Identidade e este é um documento muito necessário para agendamento de consultas e exames médicos”, ressaltou.

O Câmara Cine, projeto do CAC de democratização da cultura audiovisual, realizou a exibição dos filmes e o Posto de Identificação do CAC emitiu 13 Carteiras de Identidade para alunos da Instituição.

Anterior Escola Cidadã leva palestra e confecção de documentos para alunos da Monsenhor Castilho Barbosa