Após solucionar problema na rede elétrica, Câmara volta a funcionar normalmente

Câmara Municipal de Ouro Preto - Após solucionar problema na rede elétrica, Câmara volta a funcionar normalmenteNo final da tarde dessa terça-feira (15), a Câmara de Vereadores de Ouro Preto suspendeu a Reunião Ordinária devido a um problema na rede elétrica do prédio.

O presidente da Câmara, vereador Juliano Ferreira (MDB), explicou que foi feita uma vistoria na edificação pelo Corpo de Bombeiros e a Corporação orientou que os trabalhos do dia fossem encerrados até que uma vistoria técnica avaliasse o ocorrido.

Na manhã desta quarta-feira (16), uma equipe de uma empresa especializada na área elétrica esteve no prédio da Câmara e avaliou que uma das lâmpadas que estava na luminária do Plenário entrou em curto-circuito, o que ocasionou o forte cheiro de fumaça. Como não há risco iminente de incêndio, os trabalhos no Legislativo ouro-pretano foram retomados normalmente nesta quarta-feira (16).

Anterior Reunião Ordinária é suspensa devido a um problema na rede elétrica do prédio