Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza Audiências sobre a Velox e de prestação de contas da Secretaria de Cultura e Turismo nesta semana ACâmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza Audiências sobre a Velox e de prestação de contas da Secretaria de Cultura e Turismo nesta semana Câmara de Vereadores de Ouro Preto informa que a Audiência Pública que irá debater os problemas relativos à prestação de serviços da OI-Velox no município, que seria realizada na sexta-feira (3), foi remarcada para esta quinta-feira, dia 9 de junho, às 14h.

A alteração da data ocorreu porque técnicos da empresa não poderiam comparecer à Câmara na primeira data agendada.

Outra Audiência que o Legislativo ouro-pretano irá realizar será para a Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, referente ao 2º semestre de 2010, nesta terça-feira (7), às 19h.

As duas Audiências, que serão no plenário da Câmara, são abertas ao público.

Anterior Câmara concede Comenda Beatriz Brandão a ícones que trabalham em prol de Ouro Preto