Audiência Pública debate Lei Orçamentária para 2011

Diretor de Planejamento e Orçamento Luiz Barbosa em reunião na CâmaraA Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi o tema de Audiência Pública realizada no Plenário do Legislativo ouro-pretano, no dia 7 de julho. A LDO orienta a elaboração do orçamento fiscal, da seguridade social e de investimento do poder público para o  próximo ano.

“Esse projeto de lei é o primeiro estudo para o orçamento que entrará em vigor em 2011. A LDO trata das receitas que serão arrecadadas considerando as metas que o município pretende executar durante o ano”, explicou o diretor de Planejamento e Orçamento, Luiz Barbosa Filho.

De acordo com a vereadora Crovymara Batalha (PMDB), “o Poder Legislativo juntamente com o Executivo estão conversando para adequar o projeto de forma que atenda às necessidades do município. Somente depois de votarmos a LDO, poderemos ter o recesso de julho”.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias será analisada pelos vereadores ouro-pretanos na Reunião Conjunta de Comissões realizada nesta terça-feira (13), às 9h, no Plenário do Legislativo.

Anterior Câmara de Ouro Preto lança Ano Jubilar do Tricentenário durante abertura do Festival de Inverno