Audiência Pública debate potencialidades turísticas para a Copa de 2014 na Câmara de Ouro Preto

Audiência Pública debate potencialidades turísticas para a Copa de 2014 na Câmara de Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Audiência Pública debate potencialidades turísticas para a Copa de 2014 na Câmara de Ouro PretoAs potencialidades turísticas para Ouro Preto e região, especialmente no tocante ao recebimento de durante a Copa do Mundo de 2014, é o tema de Audiência Pública a ser realizada na Câmara Municipal de Ouro Preto. A reunião acontece no Salão Nobre do Legislativo, no dia 6 de maio, quinta-feira, às 10h. Essa é uma realização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a pedido do deputado Alencar da Silveira Jr (PDT).

“A proposta da audiência em Ouro Preto é levantar os problemas e as principais demandas para a cidade receber bem o turista que vem para a Copa do Mundo de 2014”, ressalta Alencar da Silveira Jr., lembrando que o município já é mundialmente conhecido por seu patrimônio histórico-cultural. “Precisamos, agora, dar maior visibilidade a essas riquezas para que o turista, entre um jogo e outro, vá até Ouro Preto. Para isso, temos que resolver todos os problemas de infraestrutura”, completa o deputado.

Para os vereadores do Legislativo ouro-pretano, a participação de toda a comunidade é de extrema importância a fim de aprofundar os debates para o município. Essa será uma grande oportunidade para a população se informar sobre como esse evento esportivo pode influenciar na vida de todos.

 

Anterior Câmara apoia ações de prevenção a gripe A e dengue

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.